para empresas

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

JOVEM APRENDIZ

Mude a vida de diversas famílias criando oportunidades para Jovens Aprendizes!

Além de cumprir a Lei de Aprendizagem, que estabelece os deveres e direitos do empregado, contratar um jovem abre espaço para diversidade dentro da empresa, refresca ideias e cumpre o papel de responsabilidade social com a comunidade.

A cota de aprendizagem é fixada em 5% como mínimo e 15% como máximo.

Somos uma Instituição Formadora do Programa Jovem Aprendiz.

O que nos diferencia? Além de uma equipe dedicada e especializada, com equipe administrativa, corpo jurídico, psicólogos, assistente social e instrutores qualificados, utilizamos o sistema de gestão Ágil, que otimiza o processo de contratação. Ele conta com kit admissional, controle de faltas, faturamento e relatório mensal das atividades realizadas, além de outras ferramentas fundamentais.

O Instituto Crescer atua lado a lado com as empresas durante o processo e está presente em todas as etapas da contratação, desde o Recrutamento e Seleção  até a capacitação.

COMO FUNCIONA O ESTÁGIO PARA

ESTUDANTES

Contratar um estagiário é abrir portas do mundo do trabalho para estudantes que desejam adquirir mais experiência e iniciar sua trajetória profissional. Que tal construir o profissional do futuro e auxiliar nesse processo?

Como Agente de Integração, o Instituto realiza o processo seletivo e envio de candidatos para as oportunidades de estágio, realiza a emissão e administração do Termo de Compromisso de Estágio (TCE), a inclusão do estagiário na apólice de seguro contra acidentes pessoais e dá suporte na emissão e realização dos relatórios de atividades exigidos pela legislação.

O Instituto Crescer abre vagas semanalmente e possui parceria com diversas universidades da região.

Você empresário ou empresária ficou interessado (a) em nossos serviços?

Fale conosco e descubra as vantagens para a sua empresa ao optar pela contratação de jovens aprendizes ou estagiários!