nossos programas

JOVEM APRENDIZ

É uma modalidade profissional determinada por lei que busca a inclusão de jovens com idade entre 14 a 24 anos no mundo do trabalho, com uma cota de 5% a 15% das vagas destinadas a esse público. O contrato, regido pela CLT, é composto por atividades práticas e teóricas para desenvolver competências, valores e atitudes inovadoras, colaborativas e empreendedoras.

Programa de Estágio

O Programa de estágios é orientado pela Lei 11.788/2008 e é definido como uma formação educativa e supervisionada para jovens com idade a partir de 16 anos que estejam cursando Ensino Médio, Cursos Técnicos ou Graduação. Diferentemente do Jovem Aprendiz, todo o aprendizado ocorre na própria empresa, e o objetivo é aproximar estudantes com a futura área de atuação profissional, com rotina, funções e práticas do conhecimento das mais variadas áreas de atuação. 

Programa de R&S

Você esta em busca de jovens talentos para vagas iniciais? Então, você está no lugar certo! Nosso programa de recrutamento e seleção para vagas iniciantes está pronto para impulsionar o futuro profissional da sua empresa!